sexta-feira, 18 de março de 2011

Para o meu amor


Meu amor, estou louca por ti, meu doce de goiaba, meu doce de abacaxi.
Meu coração bate tão forte quando penso em ti.
Quero beijar sua boca, quero tocar no seu corpo, eu quero você só para mim.
Quando penso em você quero te agarrar, mas você nem me dá bola e eu começo a chorar. Você é meu Romeu e eu sua Julieta, meu sorvete de casquinha, quando te vejo quero dar um lambidinha.
Você é a salsicha do meu pão, os espinhos da minha rosa, você sabe que é tudo pra mim. Meu amor, meu buquê de jasmim... Te quero, te quero, te quero, você sabe que nos fomos feito um pro outro, como café e o biscoito...
Você sabe que o verdadeiro amor é aquele que se dá e não se sente!
I Love you...
Autoras:
Mirian e Rosana 2º. C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu querido lugar

Moro em um lugar Diferente e especial É um povoado chamado bananeira Com um povo sem igual Bananeira tem jaqueira Caju, manga e...