sexta-feira, 25 de março de 2011

Para meu amor...


Só de pensar que nós dois éramos dois, eu feijão você arroz, temperados com Sazon.
Só de lembrar na Kombi no domingo, nosso amor era tão lindo, nós vivíamos num boqueirão.
A Kombi quebrada lá na praia e você de minissaia dando bola para o alemão.
O alemão de carro conversível, eu mexendo nos fusível nem vi quando você me deixou.
Subiu a serra me deixou no boqueirão, arrombou meu coração, depois desapareceu.
Nas areias do destino me tratou como um suíno, cuspiu no prato que comeu.
O amor é uma faca de dois legumes, da luz do vaga-lume que ilumina o meu suflê, por que eu sinto o seu perfume, com cheirinho de estrume, não está fácil de esquecer, toda a vez que eu lembro de você me dá vontade de bater e espancar o meu coração.
Ricardo e Ismael 2ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu querido lugar

Moro em um lugar Diferente e especial É um povoado chamado bananeira Com um povo sem igual Bananeira tem jaqueira Caju, manga e...