sexta-feira, 18 de março de 2011

Carta de amor

Amor, escrevo esta carta e me abro, espero que leia e entenda o meu lado, é que venho sofrendo a tanto tempo que nem sei por onde começar a explicar, oh, meu bem.
Quando me olhar tente entender, não tenha pena de mim, quero dizer: garota amo você.
Amo você, me dê uma chance de poder provar, amo você eu quero acordar ao seu lado e sonhar...
Você é como uma luz que desnuda as trevas, é a paz que habita no momento de guerra, e não há neste mundo beleza maior, sem você, meu amor, para sempre estarei só.
A poesia se confunde com a realidade, pois tudo que te escrevo é pura verdade, é o modo que tenho para poder te dizer: I Love you girl!
Eu só vou deixar de amar você quando o surdo disser que o mudo falou que o cego viu o aleijado correndo para salvar um peixe que estava morrendo afogado...
Autores:
Dinael e Diego 2º. B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu querido lugar

Moro em um lugar Diferente e especial É um povoado chamado bananeira Com um povo sem igual Bananeira tem jaqueira Caju, manga e...