sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Pai


 Hoje estou aqui
Tenho tanto que dizer
Pai porque não volta
Eu amo tanto você

Hoje é a lei da vida
Uns nascer e outros morrer
Mais digo que meu grande sonho
Era pode te rever

Vinte e um de agosto
Quando tudo aconteceu
Veio a terrível notícia
Que você faleceu

Todos ficaram falando
Quando aconteceu
Gente de duas caras
Foi o que para mim apareceu

Hoje é tão difícil
Viver sem ti
Pois sei que cresci
Mas não tenho você aqui.

Saudade é pouco para falar

 E estou tentado demonstrar
Pois queria te dizer:
 eu amo amar você!



Aluna: Karina                                    Série: 1º. A


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu querido lugar

Moro em um lugar Diferente e especial É um povoado chamado bananeira Com um povo sem igual Bananeira tem jaqueira Caju, manga e...