sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Valeu à pena!

Sete anos se passaram e aqui estou dando adeus a minha longa jornada de muita garra e determinação no CEEB.
Foram momentos mágicos e únicos, momentos de alegrias e tristezas, agradeço a Deus todos os dias por todos eles, por que realmente valeram a pena. Eles me fizeram crescer e ver que o mundo tem dois lados: bom e ruim; e com todas experiências adquiridas , só tenho a agradecer a Deus e aos que me fizeram desistir nem me deixaram desanimar e assim chegar onde cheguei.
Vai ficar gravado cada sorriso, cada palavra e cada sermão, sem contar nos momentos de tensão e descontração.
Essa é a primeira jornada da minha vida, que me fez uma pessoa nova e diferente da Carol de anos atrás.
É como sempre falou a minha professora de literatura: Eu posso, eu sou capaz, eu irei conseguir, muito obrigada Eliane pelos puxões de orelha. E de agora em diante “ eu vou ser tudo aquilo que quero ser...” E sempre onde quer que eu esteja levarei as suas palavras, como ensinamentos, nunca desanimar e correr atrás do quero.
Assim será iniciada a nova jornada: É APENAS UM FIM DE UM NOVO RECOMEÇO...

Ana Caroline Silva Cardoso

Um comentário:

  1. Eliane ..
    Eu tô com muita SAUDADE !

    -Beeijooos ;* Assim que dê apareço lá no colégio ..

    ResponderExcluir

O meu querido lugar

Moro em um lugar Diferente e especial É um povoado chamado bananeira Com um povo sem igual Bananeira tem jaqueira Caju, manga e...