sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Frases de autores famosos do CEEB:

Para quem quer algo a mais a escola é uma porta aberta para o mundo!
Kleber

A vida é uma constante mudança, onde cada situação vai deixar uma cicatriz, de inicio cada cidadão vai iniciando seus passos, vivendo e aprendendo a cada momento e sempre crescendo...
Cind

Vou levar no peito uma grande saudade dos professores dos meus amigos que foram meus companheiros de todas as horas.
Lucineide

Valeu a pena! Grandes descobertas, surpreendi e fui surpreendida...
Mirela


Foi muito gratificante ter concluído meu ultimo ano neste colégio.
Jéssica

Agora só restará as boas lembranças e as saudades... Mas agora não é o fim é o começo de uma nova jornada.
Mariana


Valeu a pena estudar no Edivaldo conheci muitos amigos e conquistei a confiança de todos e aprendi muitas coisas interessantes com os professores!!!
Jamile

Foram momentos especiais que irão ficar guardados para sempre...
Érica

Tive a sorte de ter professores que me compreenderam nos momentos em que eu não conseguia entender algum assunto e aprendi com isso.
Jedson

Um comentário:

  1. obrigado apesar que vai deixar muitos saudades todos mais faser o que a vida e asim cheio de altos e baixos varleigrafiteiro@hotmail.com


    vagner camilo

    ResponderExcluir

O meu querido lugar

Moro em um lugar Diferente e especial É um povoado chamado bananeira Com um povo sem igual Bananeira tem jaqueira Caju, manga e...