quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Agradecimentos...


 Atualmente, no mundo em que vivemos, muitos não sabem agradecer, logo venho através desta fazer meus agradecimentos.
A viagem acontecida no dia 30/07/12 à UESB na cidade de Jequié foi muito importante para nós estudantes concluintes do 3º ano, nosso querido diretor, professores e funcionários nos deram a oportunidade de ter uma maravilhosa experiência de vida. Esta nunca será esquecida com o tempo, pois estudamos de uma forma diferente e muito divertida, onde adquirimos uma aprendizagem enorme: fomos a  laboratórios, estudamos as plantas, os animais, etc...
O que mais me chamou atenção foi o laboratório de anatomia, confesso foi estranho, deu medo, mas hoje vejo como uma boa experiência.
De hoje em diante só vai me restar saudades dos colegas, do colégio, professores, diretor e todos os funcionários, por isso só tenho a agradecer...
Muito obrigada...
                                                                                      Daniela Cruz – 3º C



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu querido lugar

Moro em um lugar Diferente e especial É um povoado chamado bananeira Com um povo sem igual Bananeira tem jaqueira Caju, manga e...