quinta-feira, 20 de agosto de 2009

















Minha Trajetória no C.E.E.B
(Por Danila Souza – 3ª A)

A minha trajetória no Edivaldo foi muito marcante aconteceram muitas coisas que nunca vou esquecer... Conheci pessoas que marcaram minha vida:















Com estas pessoas aprendi muitas coisas, aprendi a ser mais tolerante e ser mais amiga.
Com meus professores tive ampliada a minha autoconfiança o que me fez buscar meus objetivos com mais vontade e determinação.
A cada ano que passava ficavam as lembranças e as saudades dos amigos que partiram; mas recomeçar as aulas surgiam sempre novos amigos e com eles novas alegrias...
Agora está acabando esta caminhada, contudo vou guardar comigo tudo de bom que vivi e aprendi neste lugar.




Este é meu inigualável C.E.E.B.!!!!!

4 comentários:

  1. aÊ Danila !1 Boteei Féé !!

    Gosteii da redaçãoo !!

    Tva inspirada heim ?
    kakaka !!
    AbraçaUm !!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. amoo muito meus eternos amigos que
    conquistei nesse lugazinho
    maravilhoso.C.E.E.B.
    (Danila)

    ResponderExcluir
  3. Tbm tii amu danii !! RsRsRs !!

    Saiiba ki tbm fiz grades amiigos !!

    Amiigos Inseparáveis !!

    Como vc !!

    :P

    BjO*

    ( Luuan <--- Muleek )

    ResponderExcluir

O meu querido lugar

Moro em um lugar Diferente e especial É um povoado chamado bananeira Com um povo sem igual Bananeira tem jaqueira Caju, manga e...